Sinova UFSC Startup Mentoring

SINOVA lança projeto ‘SINOVA UFSC Startup Mentoring 2021’

A Secretaria de Inovação da Universidade Federal de Santa Catarina (SINOVA/UFSC) lançou nesta sexta-feira, 20/08, o edital do projeto “SINOVA UFSC Startup Mentoring 2021”, que já está em sua 4ª edição. O projeto é parte do programa “iSHIS – Startups Humanas Inteligentes Inovadoras e Sustentáveis” que contempla um conjunto de projetos voltados para a promoção da inovação e do empreendedorismo inovador em todos os campi da UFSC.

Para participar, as equipes poderão inscrever suas ideias até 19/09 pelo link inscrições no topo do site, sendo que pelo menos um dos integrantes precisa ter vínculo com a UFSC. Durante a primeira fase, serão selecionadas até 16 ideias/startups de cada campus da UFSC (Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Joinville e Florianópolis). Elas se apresentarão para uma banca de mentores que avaliará e escolherá as duas melhores ideias de cada campus para a mentoria final, que contará, ainda, com as seis melhores colocadas, totalizando 16 ideias/startups finalistas.

O objetivo do SINOVA UFSC Startup Mentoring é reconhecer as ideias/startups da UFSC, aprimorá-las e conectá-las ao ecossistema de inovação catarinense. Além disso, as ideias finalistas comporão um portfólio de ideias/startups da UFSC.

Acompanhe os canais de comunicação da Secretaria de Inovação da UFSC e fique por dentro da programação!